RSS

"Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!"(Vinícius de Moraes)

OI pessoas!
Eu tenho adquirido um gosto grande de fazer biju, principalmente depois dessa tendência de crochê!
E fiz algumas bijus bem legais e vou mostrar pra vocês.
IMPORTANTE: Essas bijus podem ser vendidas tá?
A primeira Biju que eu fiz foram as pulseiras de corrente com crochê:
E como vocês veem elas estão em promoção, antes era R$ 25,00, e agora está por R$ 20,00 tenho essas cores expostas!!! Pode pedir!
Adoro Fazer crochê, não sei muita coisa ainda! Pretendo aprimorar a minha técnica, e fiz esse colar:
Pode ser sem o pingente e o crochê de qq cor, esse é laranja, uma das cores bem legais para o verão né verdade?
Este colar custa R$ 25,00, peça já o seu, aproveite para arrasar neste verão.
Então criei outro colar, também nesta vibe de corrente + pulseira:

Colar = R$ 23,00
Este confesso que é meu xodó, vem a cara do verão né???
Pode ser de uma cor só, pra ficar uma peça mais social, análise do meu esposo, ou assim colorido mesmo, que é o que está pedindo no verão!
As pulseiras douradas são super PHYNAS e lindas para usar com um relogio dourado básico, que eu adoro e vocês?
Eu usei assim:
Quem quiser alguma peça dessa, poderá solicitar por email:
ou

Para sempre anunciar, uso o meu Twitter: @Nara_Borges, podem me seguir e ficar por dentro das ofertas!!!
Aguardo o pedido de vocês.
Beijo
Nara Borges

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: