RSS

"Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!"(Vinícius de Moraes)

Mês das mães!

Maio nem chegou, mas a Yes Cosmetics, já adianta você a escolher o presente de sua mamis!

O dia das mães é todo dia, mas o dia especial para comemorarmos está chegando, 09/04!


Aproveite os lançamentos da Yes! e presentei a pessoa mais especial de sua vida, Sua mãe!!!


Pode ser formado um kit com Hidratante Corporal, Sabonte Líquido e a Deo Colônia, nas opções Citrus, Absolute, Relax e Fantasy.



Nova fragrância Red da Yes! Feminina e Surpreendente, faz de cada momento uma lembrança inesquecível.


Opção de sua mãe arrasar na hora da produção da make, pincéis sempre dão o acabamento que uma linda make merece!

Então, tá esperando o que???

Faça já o seu pedido e acerte em cheio no presente da sua mãe.

 Veja o catálogo completo acessando: Catálogo Yes Cosmetics - Abril/2011


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Heloisa disse...

adorei o blog!!
bjo

Isolda Andrade disse...

Obrigado pela visita!

me segue? estou seguindo voce...
Boa noite!
beijos

http://isoldaandrade.blogspot.com/

Luciana Beraldo disse...

Nara, produtos Yes são ótimos, né?...
obrigado pela visitinha...

bjoss

Lu

http://blush-lu.blogspot.com/

Dami. disse...

tenho q comprar o presente da minha!!!

beeijos